Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Policial

Caminhoneiro é preso em flagrante com revólver e munições

Em vistoria, os policiais encontraram um revólver Taurus, calibre 38, com 6 munições, além de 3 munições guardadas em uma mochila

Midiamax

25 de Setembro de 2015 - 15:53

Na manhã desta sexta-feira (25), por volta das 7 horas, um rapaz de 23 anos foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. Ele conduzia um caminhão, quando foi abordado pela Polícia Militar em Bela Vista.

Segundo informações da assessoria da Polícia Militar, durante policiamento ostensivo e preventivo, os militares abordaram o caminhão branco, placas de Campina Grande (PB). O motorista contou que prestava serviço terceirizado para uma empresa de energia.

Em vistoria, os policiais encontraram um revólver Taurus, calibre 38, com 6 munições, além de 3 munições guardadas em uma mochila. O caminhoneiro confirmou que era o dono da arma e foi preso em flagrante.

O jovem de 23 anos foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Bela Vista e autuado por posse ilegal de arma de fogo. O revólver e as munições foram apreendidos e também entregues na delegacia.