Policial
Caminhonete perde o controle e capota com cinco mulheres
Com isso, a condutora do Chevrolet S10 perdeu o controle e capotou com outras quatro mulheres dentro.
Correio do Estado
31 de Dezembro de 2015 - 08:33
A capotagem de uma caminhonete na BR-262 deixou cinco mulheres feridas em Terenos. O grupo, que tinha por destino a Capital, teve escoriações e não corre risco de morte. Chuva intensa no local pode ter contribuindo com o acidente.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), há possibilidade de que os pneus do veículo tenham perdido o contato com o asfalto pela existência de camada de água na rodovia. O efeito é conhecido como aquaplanagem.
Com isso, a condutora do Chevrolet S10 perdeu o controle e capotou com outras quatro mulheres dentro. Todas, com idades entre 18 e 43 anos, foram socorridas por equipes do Corpo de Bombeiros, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e uma ambulância da Prefeitura de Terenos. O grupo foi encaminhado para a Santa Casa e não corre risco de morte.




