Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Policial

Camionete com placas “fria” é apreendida com mais de uma tonelada de maconha na MS-276

De acordo com a Polícia Civil, a camionete estava carregada de tabletes de maconha no interior da carroceria e em cima do banco traseiro.

Nova Notícias

05 de Julho de 2013 - 14:39

A Polícia Civil de Nova Andradina, com o apoio da equipe do Tatico da Polícia Militar apreendeu na noite desta quinta-feira (05) uma camionete Ford Ranger carregada de maconha.

De acordo com a Polícia Civil, a camionete estava carregada de tabletes de maconha no interior da carroceria e em cima do banco traseiro. O veículo foi encontrado estacionado as margens da MS-276 entre Ivinhema – Nova Andradina, sem as chaves.

Ninguém foi preso, mas com o auxilio de um guincho o veiculo foi levado para a Delegacia de Policia de Nova Andradina, onde foi periciado pelo núcleo de perícias do município.  A droga totalizou 1.296 quilos.

Conforme a ocorrência policial, a placa NRY-2303 fixada da Ford Ranger, na realidade pertence, a outro veículo, uma Toyota Hilux, de  Nova Andradina que foi roubada na semana passada no município de Anaurilândia, pertencente a um pecuarista residente em Santo Anastácio/SP. A Polícia Civil continua investigando o caso.