Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Policial

Camionete é abandonada com mais de uma tonelada de maconha

Segundo relataram as autoridades, o veículo estava com os dois pneus traseiros estourados provavelmente por causa do excesso de peso

Dourados Agora

12 de Julho de 2013 - 15:45

Uma camionete GM S-10 completamente recheada com maconha foi apreendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) nesta sexta-feira, em Dourados. Após denúncias, os policiais encontraram o veículo abandonado às margens da BR-163, próximo à Embrapa, saída para Caarapó; ninguém foi preso até o momento.

Segundo relataram as autoridades, o veículo estava com os dois pneus traseiros estourados provavelmente por causa do excesso de peso. Os bancos traseiros haviam sido removidos e além da carroceria, todo interior da camionete se encontrava com tabletes da droga, exceto no banco do motorista; ao todo foram encontrados 1.090 quilos.

Os vidros traseiros e laterais foram pintados com um spray preto, para tentar dificultar a ação das equipes de fiscalização. Uma testemunha disse que a S-10 estava no local desde a noite de ontem. A placa era fria e através da verificação do chassi, os policiais constaram que o veículo havia sido furtado no município de Frutal, em Minas Gerais.