Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 23 de Abril de 2024

Policial

Campo-grandense é identificado uma semana após morrer afogado em praia do Paraná

Não havia marcas de violência no corpo de Fernando, indicando que ele teria sido vítima de afogamento.

Midiamax

19 de Janeiro de 2017 - 14:49

Na manhã de segunda-feira (9), o campo-grandense Fernando Oliveira foi encontrado morto nas margens do balneário de Matinhos, no litoral do Paraná. Corpo de Bombeiros foi acionado e retirou o corpo da vítima.

Segundo informações de sites locais, o corpo de Fernando foi levado ao Iml (Instituto Médico-Legal), mas não foi identificado até o início desta semana, quando familiares viram as notícias e telefonaram para o Iml. Não havia marcas de violência no corpo de Fernando, indicando que ele teria sido vítima de afogamento.

Um familiar contou que ele já estava no Paraná de férias e tinha passagem marcada para retornar para Campo Grande. Conhecidos chegaram a dizer que viram ele na Capital, mas quando familiares perceberam o desaparecimento e viram as notícias do corpo encontrado na praia, com tatuagens no corpo, ligaram no Iml.

A vítima foi reconhecida por causa de uma tatuagem que tinha no supercílio, de uma navalha. Fernando trabalhava em uma barbearia de Campo Grande e uma familiar foi até a cidade para fazer o reconhecimento.