Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Policial

Cantor sertanejo é investigado por fornecer bebidas alcoólicas a adolescente em festa

A menor, moradora em São Gabriel do Oeste, teria ido ao local na companhia de amiga.

Dourados News

07 de Dezembro de 2016 - 14:47

A Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente) passou a investigar um cantor sertanejo de Campo Grande desde a última segunda-feira (5). Ele teria dado uma festa em casa e fornecido bebidas alcoólicas a uma adolescente de 14 anos. A menor, moradora em São Gabriel do Oeste, teria ido ao local na companhia de amiga.

De acordo com o Midiamax, a mãe da menina procurou a polícia e informou que no domingo (4) deixou a adolescente na companhia de uma amiga.

As duas disseram que iriam até um shopping da Capital passar a tarde e logo depois a filha da mulher dormiria na casa da amiga.

Ainda conforme o site, no dia seguinte a mulher ligou no celular da filha e o homem, de 34 anos, atendeu. Ele disse que tinha dado uma festa na casa e a menina esqueceu o aparelho na residência, mas que não sabia quem era ela. Na delegacia, a adolescente confirmou que foi até o shopping com a amiga, onde foram recebidas por um funcionário do cantor sertanejo que as levou até a casa, onde ocorreu um churrasco, e ela consumiu bebidas alcoólicas como vodca e cerveja.

O fato foi constatado por fotos que ela tirou pelo celular e enviou via WhatsApp para várias pessoas. A mãe afirmou que a filha mentiu sobre onde estava, pois teria dito para a mulher que estava na casa da amiga, mas na verdade foi para a festa.

Pela suspeita de ter fornecido bebidas para a adolescente, o cantor e os outros responsáveis pela festa serão ouvidos e podem responder por vender, fornecer, servir, ministrar ou entregar bebida alcoólica a criança ou adolescente.