Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Policial

Capotamento deixa duas pessoas feridas na Vila Planalto em Campo Grande

No acidente ficaram feridos a bancária Gislane de Medeiros, 34 anos, e a agente de saúde Vanesa Cristina da Cruz Ferreira.

Midiamax

06 de Maio de 2011 - 09:49

Duas pessoas ficaram feridas em um capotamento ocorrido a pouco em Campo Grande. O acidente ocorreu no cruzamento da Avenida America com a João Trovão, no bairro Planalto, em Campo Grande.

No acidente ficaram feridos a bancária Gislane de Medeiros, 34 anos, e a agente de saúde Vanesa Cristina da Cruz Ferreira.

Segundo o Corpo de Bombeiros, Gislane de Medeiros estava dirigindo o veículo Citröen C3 (placa HSS7333) de Campo Grande quando desviou de um veículo da prefeitura de Bodoquena, um Fiat Uno branco, conduzido por Catarino Gomes da Silva, 49 anos, e acabou capotando o veículo e ficando na calçada. No veículo da prefeitura estavam três pessoas que iriam ao Hospital Nosso Lar

Os dois veículos estavam indo no mesmo sentido quando o carro da prefeitura de Bodoquena iria fazer a ultrapassagem na Rua Lopes Trovão. A bancária tentou desviar e abalroou no Fiat e o Citröen capotou. A bancária teve ferimentos leves e foi levado pelos bombeiros até o Prontomed da Capital. Já a agente e saúde foi levada ao posto de saúde do bairro Coronel Antonino.

O morador do bairro, Marcelo Romeu da Silva, 26 anos, disse à reportagem que o bairro é pouco sinalizado e os motoristas que sobem pela Rua Antonio Maria Coelho dirigem com velocidade acima do permitido.