Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Domingo, 16 de Janeiro de 2022

Policial

Carreta com 10 mil pacotes de cigarro do PY é apreendida

Ao verificarem o interior, depararam com diversas caixas de cigarros em meio a um carregamento de soja

Dourados News

05 de Maio de 2011 - 15:00

Policiais Federais, em seguimento à Operação Sentinela, apreenderam na noite de ontem, 04, uma carreta carregada com aproximadamente 10.000 pacotes de cigarros sem documentação legal. A carga é avaliada em cerca de R$ 100 mil reais.

Em diligências rotineiras na BR 163, próximo ao distrito de Sede Alvorada/PR, a equipe de policiais avistou uma carreta trafegando em atitude suspeita, momento em que pararam o condutor, solicitando que abrisse sua carga.

Ao verificarem o interior, depararam com diversas caixas de cigarros em meio a um carregamento de soja. O motorista, informou que, após carregar o caminhão com a soja, próximo ao município de Marechal Cândido Rondon adquiriu as caixas de cigarros, as quais teriam como destino a cidade de Curitiba.

O condutor, residente em Tupãssi, e o passageiro, residente em Cascavel, foram conduzidos à Delegacia de Polícia Federal em Guaíra para a lavratura do auto de prisão em flagrante e demais providências pertinentes com relação ao caminhão e à carga apreendida.