Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 7 de Maio de 2021

Policial

Carro bate de frente em camionete e quatro pessoas morrem na MS-162

A colisão dos veículos foi frontal e resultou na morte de quatro pessoas, entre elas o advogado Ivon Pereira de Lima, de 46 anos.

Campo Grande News

09 de Dezembro de 2016 - 07:29

Quatro pessoas morreram em um acidente ocorrido no fim da tarde desta quinta-feira (8) em Maracaju entre um carro Fiat Uno e um caminhão na rodovia MS-162, que vai para Sidrolândia.

A colisão dos veículos foi frontal e resultou na morte de quatro pessoas, entre elas o advogado Ivon Pereira de Lima, de 46 anos, que foi arremessado para fora do Uno, segundo informa o site Maracaju Speed.

As outras vítimas, identificadas como sendo Evanilda Pereira de Lima, de 66 anos, Nayla Thays Santos de Lima Matricardi, de 22, e a condutora do carro, que não foi identificada, ficaram presas às ferragens.

De acordo com o motorista do caminhão, de 40 anos, o Uno ficou desgovernado e rodou na pista, invadindo o sentido contrário e batendo no veículo que ele dirigia, um SR Randon com placas de Sidrolândia. O carro ficou totalmente destruído.

Equipes do Corpo de Bombeiros e PM (Polícia Militar) foram ao local para realizar a retirada dos corpos e controlar o trânsito, além de resguardar o cena do acidente até a chegada da perícia.