Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Policial

Carro de luxo tinha mais de 1,6 tonelada de maconha e polícia procura por traficante

A dupla fugiu apé e apenas um deles foi encontrado e detido, Wallace tinha mandado de busca e apreensão por organização criminosa

Correio do Estado

31 de Janeiro de 2017 - 08:33

Carro de luxo foi apreendido na tarde de ontem (30) com cerca de 1,7 tonelada de maconha na MS-376 entre Dourados e Fátima do Sul. O carro era conduzido por dois suspeitos, um deles identificado inicialmente como Juliano Costa Cardoso de 18 anos, deu nome falso quando preso e só depois foi reconhecido como Wallace Araujo da Silva, de 22 anos, o comparsa dele segue foragido.

Segundo o site Vicentina Online, a droga estava em uma Mitsubishi Pajero com três placas falsas, o veículo seguia para Goiás, mas ao sair de Dourados para Campo Grande foi interceptado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), e ao avistarem a polícia, os suspeitos empreenderam fuga e trocaram tiros com a polícia.

A dupla fugiu apé e apenas um deles foi encontrado e detido, Wallace tinha mandado de busca e apreensão por organização criminosa, roubo e estava foragido da penitenciária de Campo Grande. Já o comparsa continua foragido e a polícia continua as buscas.