Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Policial

Carro de traficante capota várias vezes após perseguição na BR-463

Renault Oroch estava carregado com 398,5 quilos de maconha e 3,3 de haxixe.

Campo Grande News

11 de Maio de 2020 - 14:13

Onze quilômetros de fuga terminaram com o capotamento de um Renault Oroch carregado de maconha e haxixe, na BR-463, em Ponta Porã. Equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal) foi acionada após o motorista, de 24 anos, passar por fiscalização em alta velocidade neste domingo (10).

Foram contabilizados 398,5 quilos de maconha e 3,3 quilos de haxixe armazenados na picape e espalhados ao lado da rodovia. Antes da perseguição, um bloqueio foi montado para tentar abordar o motorista do veículo, que tinha placas de Belo Horizonte, Minas Gerais.

Sem respeitar a ordem de parada, o homem seguiu fugindo na contramão e fazendo manobras para tentar escapar da polícia. Conforme divulgado pela PRF, o capotamento aconteceu quando o motorista tentou “fechar” a viatura e perdeu o controle.

Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada para verificar o estado de saúde do motorista. A equipe o encaminhou para o Hospital Regional de Ponta Porã e, posteriormente, para a Polícia Federal da cidade. Toda a droga e o veículo também foram entregues na unidade policial.