Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 20 de Dezembro de 2025

Policial

Carro é abandonado com mais de 10 kg de drogas em Dourados

Assessoria do 14º BPMRV/PMMS

06 de Dezembro de 2011 - 14:01

Carro é abandonado com mais de 10 kg de drogas em Dourados
Carro - Foto: Divulga

A Polícia Rodoviária Estadual apreendeu 1,1kg de cocaína e 8 tabletes de pasta base, que somaram 10,3kg, em um Peugeot 206, ontem (05) a noite em Dourados.

Segundo a polícia, quando o condutor do veículo percebeu que seria abordado, fugiu a pé, abandonando o veículo na pista.

Ao realizar buscas no interior do veículo, a polícia constatou, após checagem no sistema de informações do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) que havia um mandado de prisão em aberto expedido pela comarca do Rio Grande do Sul em nome do condutor.

A droga estava escondida em um fundo falso próximo à porta de passageiro na caixa de ar.  O veículo e o entorpecente foram entregues na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron).