Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 24 de Outubro de 2020

Policial

Carro furtado em frente de hotel é achado com marcas de tiros e sangue

O veículo pertence a uma servidora pública de 41 anos e havia sido furtado na manhã de ontem em frente ao Hotel Internacional, no bairro Amambai

Campo Grande News

14 de Agosto de 2014 - 08:44

Um veículo Fiat Uno, de placas AEM-4791, foi localizado no final da noite de ontem (13) com marcas de tiros e sangue no Jardim Canguru, em Campo Grande.

Policiais faziam rondas pela região quando encontraram o carro estacionado na Rua Detoia. Os PMs revistaram o veículo e encontraram marcas de tiros na traseira do carro do lado direito e no banco do motorista, que também tinha marcas de sangue. Dois pneus estavam furados.

O veículo pertence a uma servidora pública de 41 anos e havia sido furtado na manhã de ontem em frente ao Hotel Internacional, no bairro Amambai, região da rodoviária velha.

A mulher relatou que por volta das 7 horas foi até o hotel visitar um casal de amigos. Ao deixar o local, percebeu que o carro não estava mais onde havia deixado. Ela chegou a perguntar aos funcionários do hotel se eles viram alguma coisa, mas afirmaram não terem notado nada diferente.

Logo em seguida, ela procurou a delegacia e registrou a ocorrência. Por volta das 23h45, o carro foi encontrado por policiais militares.

O veículo foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga. Ele deverá ser submetido a perícia.