Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Segunda, 20 de Abril de 2026

Policial

Carros colidem de frente e motorista fica em estado grave

Uma das suspeitas da polícia é que a forte chuva que caiu no local contribuiu para o acidente. Os dois carros ficaram bastante destruídos

Campo Grande News

21 de Novembro de 2013 - 08:00

Um motorista de 30 anos ficou ferido em estado grave depois que o Chevrolet Prisma que ele conduzia colidiu de frente com um Volkswagem Fox, na tarde de ontem (20), no anel viário de Maracaju, distante 160 quilômetros da Capital.

Conforme apurou o Maracaju Speed, Eder Carlos Moura Candado ficou preso às ferragens e precisou ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

O motorista do outro carro, de 36 anos, não se feriu e não precisou de atendimento médico. Uma das suspeitas da polícia é que a forte chuva que caiu no local contribuiu para o acidente. Os dois carros ficaram bastante destruídos.

Vítima de traumatismo craniano, Eder foi levado em estado grave para o hospital municipal da cidade. Além da lesão na cabeça, o motorista fraturou a tíbia e outras partes do corpo.