Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Policial

Casal acusado de homicídio em Campo Grande é preso em Bauru

Na residência de Saulo e Josiane a polícia apreendeu ainda uma pistola semiautomática 765 e também duas munições de calibre 32.

Correio do Estado

07 de Janeiro de 2014 - 09:29

                                                                                                       Douglas Reis/Jornal da Cidade de Bauru

Casal acusado de homicídio em Campo Grande é preso em Bauru

Saulo João Barbosa de Oliveira, 31 anos, e a esposa, Josiane Cardoso da Silva, 22, grávida de nove meses, foram presos ontem pela manhã, em Bauru (SP).  Eles são acusados da morte do cobrador Samuel Fernandes da Silva, 23, crime ocorrido no dia 19 de fevereiro do ano passado, na Rua Tenente Antonio João de Figueiredo, Bairro Taquarussu, em Campo Grande.

Segundo a polícia, Josiane teria se dirigido à residência da vítima e a chamado ao portão. No momento em que Samuel apareceu, Saulo surgiu e efetuou dois disparos contra ele, atingindo-na testa e no peito.

A suspeita era de acerto de contas. Após o crime, os dois fugiram de Campo Grande. Ontem pela manhã, porém, foram detidos por policiais da Base Noroeste da Polícia Militar, após apresentarem identidade falsa durante uma averiguação na casa em que eles moravam, na quadra 4 da Rua Antônio Martins, Jardim Eldorado.

O casal confessou que era procurado. Na residência de Saulo e Josiane a polícia apreendeu ainda uma pistola semiautomática 765 e também duas munições de calibre 32.