Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Julho de 2024

Policial

Casal de namorados tenta matar adolescente de 17 anos no Bairro Buriti, na Capital

Segundo a polícia, um jovem de 19 anos, acompanhado da namorada de mesma idade, foi até a casa da vítima em um motocicleta

Correio do Estado

14 de Setembro de 2012 - 10:17

Um adolescente de 17 anos teve a casa invadida e foi baleado na perna durante a madrugada de hoje (14). A tentativa de homicídio aconteceu por volta das 2h na Rua Pirapó, no Bairro Buriti, em Campo Grande.

Segundo a polícia, um jovem de 19 anos, acompanhado da namorada de mesma idade, foi até a casa da vítima em um motocicleta. O rapaz então invadiu a residência e disparou dois tiros em direção ao seu menor, que foi atingido na perna direita. Já a mulher ficou do lado de fora da casa, esperando o namorado.

Após a ação o casal fugiu. A jovem foi deixada em sua residência, enquanto o autor foi abordado por equipes da patrulha de moto da Polícia Militar do Bairro União e do Tático do 1º Batalhão. Ele então confessou o crime, mas disse que deixou a arma cair durante a fuga. Policiais foram até a casa da namorada do acusado, mas não encontraram a arma.

Consta no Sistema Integrado de Gestão Operacional (Sigo) que o autor praticou um homicídio em 2010, roubo e roubo qualificado pelo concurso de pessoas em 2011.