Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Policial

Casal é amarrado com fio de telefone durante assalto em Ponta Porã

As vítimas relataram que neste momento ouviram a conversa entre outros indivíduos, possivelmente mais três comparsas

MS Record

15 de Dezembro de 2012 - 10:26

Cerca de três homens invadiram uma casa e rederam um casal na madrugada de hoje (15), em Ponta Porã. Segundo registro policial, as vitimas estavam no quarto da residência assistindo TV quando um dos assaltantes, aparentando ser adolescente com a cabeça raspada de estatura baixa e magro, anunciou o assalto e com uma arma em punho mandou que as vitimas virassem de costa.

As vítimas relataram que neste momento ouviram a conversa entre outros indivíduos, possivelmente mais três comparsas, todos aparentando serem menores ou terem no máximo 20 anos.

Eles foram amarrados por um dos autores com as mãos para trás usando um fio de telefone, enquanto os outros procuravam os objetos de valor e colocando no veículo subtraído, logo em seguida saíram da residência tomando rumo ignorado, e no local deixaram uma motocicleta estrangeira marca que foi removida pelos policiais militares para a delegacia.

Além dos documentos pessoais e dos cartões de crédito, os autores roubaram o carro das vítimas, corrente, relógio e televisão.

A Polícia Civil investiga o caso.