Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 16 de Abril de 2024

Policial

Casal é preso vendendo drogas em volta de universidade na área central

Já o casal de traficantes foi abordado há alguns metros dali e tinham em seu poder 105 papelotes da mesma droga

Midiamax

16 de Julho de 2011 - 11:12

Robson da Silva Araújo, 25 anos, o “Robinho”, e Fernanda Gertrudes Ribeiro, 25 anos, foram presos em flagrante vendendo drogas ao redor de uma universidade localizada na Avenida Fernando Correa da Costa, na área central de Campo Grande, na tarde desta sexta-feira (15), por volta das 17 horas. O casal estava na Rua da Nabuco de Araújo, quando foram abordados pelas equipes da Denar (Delegacia Especializada de Repressão a Narcotráfico).

De acordo com a Polícia Civil, os investigadores passaram a monitorar a região observando o momento que o casal se aproximou utilizando um veiculo Gol, de cor vermelha, que tiveram um breve contato com outras duas pessoas que estavam na Rua Nabuco de Araújo e saíram.

Com isso, os dois usuários foram abordados e com eles encontrados dois papelotes de cocaína. Já o casal de traficantes foi abordado há alguns metros dali e tinham em seu poder 105 papelotes da mesma droga.

Os policiais também efetuaram vistoria na residência do casal, que fica na Rua Japão, no Bairro Marcos Roberto – região sul de Campo Grande, e encontraram escondidos no armário da cozinha mais uma porção de cocaína ainda em estado bruto. Com Robson e Fernanda foram apreendido o Gol, placa NRN-0853, a Biz, HSU-2058, a quantia de R$ 730,00, além de, petrechos para o preparo da droga.