Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Domingo, 21 de Julho de 2024

Policial

Casal é rendido e tem camionete roubada ao fazer compras na Bolívia

Em relato à polícia, a vítima afirma que a dupla aparentava ter entre 25 e 30 anos, sendo ambos altos, magros, morenos e vestidos com roupas pretas

MS Record

19 de Setembro de 2012 - 10:17

Edson de Paula Pereira e a esposa foram rendidos e tiveram sua camionete roubada enquanto faziam compras na Bolívia em Porto Quijaro, cidade que faz fronteira com o Brasil, na divisa com Corumbá, no extremo oeste do Estado, na última terça-feira (18).

Conforme boletim de ocorrência registrado em Corumbá, a vítima estacionou uma camionete modelo Mitsubishi L200, de placa HSR-1022, em frente a uma loja de autopeças na avenida Luis Salazar e sua esposa ficou esperando dentro do carro.

Enquanto conversava com o proprietário do estabelecimento, Edson avistou um indivíduo com uma pistola na mão retirando sua esposa da camionete e outro homem, também armado, sentado no banco do motorista. Os criminosos fugiram do local com o veículo em direção à Corumbá.

Em relato à polícia, a vítima afirma que a dupla aparentava ter entre 25 e 30 anos, sendo ambos altos, magros, morenos e vestidos com roupas pretas. No momento do roubo, eles falavam espanhol, porém o dono da autopeça suspeita que sejam brasileiros.