Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Policial

Casal embriagado discute, mulher pega faca e golpeia homem duas vezes

Segundo consta no boletim de ocorrência, um vizinho de Adailton acionou a Polícia Militar após encontrá-lo todo ensanguentado dentro de casa

Campo Grande News

17 de Junho de 2016 - 09:49

Adailton Barbosa de Souza, 37, foi esfaqueado duas vezes por Rosimeire Faustino da Silva, 35, ao se desentenderem após consumo de bebida alcoólica. O caso aconteceu em Cassilândia, na noite desta quinta-feira (16).

Segundo consta no boletim de ocorrência, um vizinho de Adailton acionou a Polícia Militar após encontrá-lo todo ensanguentado dentro de casa. Ao chegarem no local, a PM encontrou o homem que ainda consciente, afirmou que uma mulher chamada de "Neguinha" seria a autora das facadas.

Em diligências, policiais encontraram Rosimeire que confirmou ter esfaqueado Adailton. Ela relatou que estavam bebendo e em determinado momento, começaram a brigar, ela foi até a cozinha, pegou uma faca e golpeou a vítima na axila esquerda, duas vezes. Após o crime, a mulher fugiu.

O homem foi encaminhado para o hospital e Rosimeire para a delegacia de Polícia Civil. A faca usada no crime não foi localizada.