Policial
Casal sai ileso de batida em placa de sinalização em viaduto de rodovia
Campo Grande News
13 de Abril de 2013 - 09:41
Um casal saiu ileso de um acidente ocorrido na manhã deste sábado, no viaduto do macroanel rodoviário, na saída para Três Lagoas, em Campo Grande.
O veículo Parati dirigido por Emiliano Gonçalves Diniz, 69 anos, bateu em uma placa de sinalização e ficou danificado.
Emiliano conta que mora em Dourados e seguia para Água Clara a passeio. Quando passava pelo viaduto, cuja pista está molhada, perdeu o controle do veículo, subiu no canteiro e bateu na placa.
Ainda bem que estava devagar, porque poderia ter sido pior, diz Emiliano. O carro será removido do local por guincho.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, com pista molhada é preciso diminuir a velocidade dos veículos e aumentar a atenção. Também é importante manter distância entre carros e motos. Evitar pneus carecas é fundamental.




