Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 20 de Abril de 2024

Policial

Ciclista de 18 anos "nasce de novo" em acidente surpreendente; assista

O condutor do Astra envolvido, um rapaz de 19 anos, ao perceber que a vítima atravessava a via tentou frear, mas não conseguiu evitar a colisão.

Correio do Estado

29 de Setembro de 2015 - 08:15

Um acidente surpreendente ocorrido no fim de semana é o assunto dos moradores de Três Lagoas, desde ontem (28), quando vídeo que flagra a colisão "caiu" nas redes sociais. Tudo aconteceu na Avenida Rosário Congro e ontem a Polícia Civil enviou à imprensa detalhes do acidente.

Segundo consta, a ciclista de 18 anos, vítima do atropelamento não sofreu nenhuma fratura, embora tenha ficado com escoriações por todo o corpo, inclusive no rosto. 

O condutor do Astra envolvido, um rapaz de 19 anos, ao perceber que a vítima atravessava a via tentou frear, mas não conseguiu evitar a colisão. Mesmo assim, a polícia ainda investiga que velocidade o motorista estava, já que a perícia indicou que as marcas de freio se estendem por 31,5 metros. 

A jovem foi atendida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhada ao Hospital Nossa Senhora Auxiliadora. De acordo com a polícia, a vítima recebeu todo o suporte do condutor. O caso foi registrado na Polícia Civil de Três Lagoas que dará continuidade nas investigações.