Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Policial

Ciclista de 74 anos atropelado por caminhonete morre na Santa Casa

A vítima sofreu traumatismo craniano e foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) à Santa Casa, onde morreu.

Campo Grande News

01 de Dezembro de 2016 - 07:20

O ciclista José Júlio de Avila Paz, 74 anos, atropelado por uma caminhonete na tarde de ontem (30), morreu na Santa Casa por volta das 16h30. O acidente ocorreu na Avenida Duque de Caxias, na saída para Aquidauana, na Vila Nova Campo Grande, em Campo Grande. O boletim de ocorrência informando sobre a morte do idoso foi registrado pela filha dele, Regina Pinheiro Paz Gomes, 45 anos.

Para a equipe de reportagem, João Batista, 72 anos, contou que seguia na via em uma caminhonete Ford Ranger branca, no sentido Capital/Aquidauana, quando próximo a rotatória do bairro atropelou o ciclista que invadiu a pista para fazer o cruzamento. “Acredito que ele estava embriagado. Só uma pessoa bêbada ou louca para entrar assim na via”, lamenta.

A vítima sofreu traumatismo craniano e foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) à Santa Casa, onde morreu. Junto com o homem, foi encontrada uma sacola onde havia alimentos e bebidas alcoólicas.