Policial
Ciclista idoso morre ao ser atropelado por motocicleta na Capital
Conforme informações do boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Piratininga
MS Record
03 de Agosto de 2012 - 08:09
Um homem de 67 anos morreu atropelado por volta das 19h desta quinta-feira (2), no bairro São Conrado, em Campo Grande. A vítima, um ciclista, foi atingida por um motociclista.
Frederico Rodrigues de Oliveira atravessava uma avenida do bairro quando foi atropelado por uma motocicleta do modelo Honda/CGTitan, conduzida por Gaudinei de Oliveira Ximenes, de 45 anos.
De acordo com informações repassadas pela Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran), a vítima acabava de sair de um bar quando sofreu o acidente, e estava aparentemente alcoolizada.
Conforme informações do boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Piratininga, o dono do estabelecimento onde Frederico Rodrigues estava relatou que ele já chegou ao bar com sinais de embriaguez e que, ao sair, entrou na frente da motocicleta.
O idoso não chegou a ser socorrido, já que morreu no local no acidente.