Policial
Cigcoe prende em Sidrolândia soldado da PM com 128 quilos de maconha
Durante a abordagem, os policiais se surpreenderam ao constatar que o traficante é policial militar
Com informações do Midiamax
19 de Setembro de 2012 - 07:40
O soldado da Polícia Militar Beltran Fortunato Prieto Nogueira, 41 anos, lotado na cidade de Aquidauana, foi preso com 128 kg de maconha, ontem de manhã na entrada de Sidrolândia na MS-060.
A apreensão foi feita a partir de uma ligação ao 181, Disk Denúncia, sobre a passagem de um carregamento de droga que vinha numa Montana, cor prata. Policiais da Companhia Independente de Gerenciamento de Crises (Cigcoe) saíram da Capital para checar a informação.
Durante a abordagem, os policiais se surpreenderam ao constatar que o traficante é policial militar. O soldado pegou a droga na cidade de Ponta Porã e levaria para Campo Grande. Os 108 tabletes, que pesaram 128 kg, estavam escondidas no interior do painel, atrás do banco dentro do pneu do estepe e em outros locais.
Segundo informações, o soldado Prieto receberia R$ 20 mil pelo transporte.