Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Policial

Cinco são detidos em casa com drogas e moto furtada em MS

Segundo a polícia, caso foi descoberto após uma denúncia anônima. Imóvel fica localizado no bairro Jardim Colúmbia em Campo Grande

G1 MS

16 de Agosto de 2014 - 07:33

Cinco homens foram detidos pelo Batalhão de Polícia Militar de Choque do Estado de Mato Grosso do Sul (BPChoque) durante o início da tarde de sexta-feira (15) após uma denúncia anônima de que jovens estavam utilizando drogas em uma residência, localizada no bairro Jardim Colúmbia. Além dos entorpecentes havia suspeitas de que duas motos furtadas estavam no local.

Conforme informações do batalhão, os suspeitos fugiram, mas foi possível alcançá-los. No imóvel foi encontrada apenas uma moto furtada com placa adulterada, adquirida por R$ 100, 746 gramas de maconha e 0,4 g cocaína.

Policiais ainda disseram que um dos suspeitos afirmou que era adolescente, porém, foi checada a ficha dele e descobriu-se que a idade correta era 18. Segundo a corporação, ele é dono da casa, responsável pelos entorpecentes e moto. Já os outros quatro homens, de acordo com a polícia, possivelmente não estão ligados ao crime.

A outra moto estava em uma residência no bairro Jardim Aeroporto, mas quando as viaturas chegaram até o local não havia ninguém. As motos foram encaminhadas para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro, onde o suspeito está preso.