Policial
Cliente briga por suposto mau atendimento e é baleado em conveniência da Capital
Conforme Boletim de Ocorrência, policiais militares foram ao local e detiveram comerciante, de 49 anos.
Correio do Estado
27 de Março de 2017 - 10:47
Homem, de 43 anos, foi baleado depois de brigar por suposto mau atendimento em conveniência, na avenida Anselmo Selingardi, no Parque Lageado, em Campo Grande. O fato aconteceu no fim da tarde de ontem (26).
Conforme Boletim de Ocorrência, policiais militares foram ao local e detiveram comerciante, de 49 anos. Segundo declarações dele, homem teria chegado pronunciando desaforos, por isso, enfezou-se, pegou revólver e atirou três vezes. O comerciante disse que não sabe porque foi ofendido.
A vítima foi atingida por um disparo, nas nádegas, e levada por pessoas que estavam no local à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Aero Rancho. Para policiais, enquanto receberia cuidados médicos, o homem contou outra versão que acabou nos tiros. Alegou que foi mal atendido na conveniência, por isso houve desentendimento e ele e o comerciante entraram em vias de fato. Ocasião em que foi alvo dos disparos.
Segundo apurado por policiais, a vítima não corre risco de morte e seria transferida à Santa Casa para melhor avaliação. Atirador foi preso e inquérito aberto para esclarecer a tentativa de homicídio. Revólver calibre 38 foi apreendido.




