Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Policial

Colisão frontal entre carros de passeio deixa homem ferido na MS-306

Quando foi desviar de um buraco, invadiu a pista contrária quando o condutor de uma VW Saveiro surgiu e os carros bateram de frente.

Campo Grande News

31 de Janeiro de 2017 - 16:11

Para desviar de um buraco na MS-306 em Chapadão do Sul, o condutor de um carro de passeio invadiu a pista contrária e acabou batendo de frente com outro carro, sendo que um dos motoristas ficou ferido. O acidente aconteceu na tarde ontem (30).

Conforme informações do site Chapadense News, o motorista de um GM Cruze seguia pela rodovia, atrás de uma carreta. Quando foi desviar de um buraco, invadiu a pista contrária quando o condutor de uma VW Saveiro surgiu e os carros bateram de frente.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e precisou utilizar desencarcerador para cortar a porta e retirar o motorista da Saveiro que tinha ficado preso nas ferragens. Ele foi encaminhado ao hospital local. O condutor do Cruze quebrou um dedo.

Grande congestionamento de carretas se formou nos dois lados da pista. Vários motoristas reclamam dos buracos existentes ao longo da MS-306. Há anos que carros e carretas se envolvem em acidentes nas imediações da Fazenda Catléia, segundo o site local.