Policial
Com a perna quebrada, motorista perde controle de carro e invade casa
Além do portão e de um vaso de plantas quebrados, o veículo ficou bastante danificado.
Campo Grande News
10 de Junho de 2017 - 09:52
Motorista perdeu o controle do carro que conduzia, invadiu uma casa e bateu num veículo que estava na varanda da residência na manhã deste sábado (10), na Rua Alcântara Machado, bairro Santo Amaro, em Campo Grande.
De acordo com o motorista, Klauber Alvarenga, 31 anos, por volta das 8h30, ele estava saindo de casa para ir ao dentista, conduzindo o próprio carro, quando perdeu o controle do veículo, quebrou o portão da vizinha da frente e invadiu a varanda da casa dela.
O veículo só parou porque bateu no carro que estava estacionado na garagem. O motorista está com a perna esquerda quebrada, inclusive com alguns pinos, o que teria feito com que ele se atrapalhasse na direção do carro, acredita o Corpo de Bombeiros.
Segundo o tenente Paulo Cordeiro Ramão, o motorista rejeitou atendimento e não tinha ferimentos aparentes. Além do portão e de um vaso de plantas quebrados, o veículo ficou bastante danificado.
A cabeleireira, Kelly Miralles, 38 anos, dona da casa invadida, disse que acordou com o barulho da batida e o grito da mãe do motorista. Corri para ver o que era e o carro estava dentro da minha garagem, foi um susto, disse.




