Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Segunda, 29 de Novembro de 2021

Policial

Com mais de 60 passagens pela polícia, homem é preso ao invadir casa e agredir idosa

Ele foi encaminhado para a Depac. Segundo a Polícia Civil, as passagens de Jhones são por furto, roubo e outros delitos.

Midiamax

13 de Julho de 2013 - 09:40

Com mais de 60 passagens pela polícia, Jhones Marzelin Torres de Oliveira, de 22 anos, foi preso novamente em flagrante por volta de 1h deste sábado (13) após invadir a casa da idosa L.I.S.R, no centro de Campo Grande, e agredi-la.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Depac centro, a mulher foi surpreendida em casa pelo rapaz, que invadiu o imóvel para furtar um ferro de passar roupas e um facão. Vizinhos ouviram o chamado da mulher, que foi encontrada caída ao chão com o rosto machucado.

Jhoenes foi encontrado debaixo de uma cama da casa pelos policiais e tentou reagir a prisão. Foi preciso o uso de algemas para conter o rapaz, que estaria sob efeito de pasta base, segundo relato.

Ele foi encaminhado para a Depac. Segundo a Polícia Civil, as passagens de Jhones são por furto, roubo e outros delitos. Ele foi preso no último dia 3 e liberado no último dia 10, última quarta-feira.