Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 23 de Abril de 2024

Policial

Comandante da PM vai intensificar policiamento no comércio a partir do dia 1º de dezembro

Ao menos dois policiais em “sistema de rodízio” devem garantir a segurança dos consumidores e lojistas durante o funcionamento do comércio.

Marcos Tomé/Região News

16 de Novembro de 2016 - 13:26

O comando da 3ª Companhia da Polícia Militar de Sidrolândia, tenente Klayton Andrade, vai intensificar o policiamento preventivo a partir do dia 1º de dezembro nas principais vias comerciais da cidade. O objetivo é reduzir o número de assaltos e pequenos furtos corriqueiros deste período do ano em decorrência das compras de fim de ano.

Ao menos dois policiais em “sistema de rodízio” devem garantir a segurança dos consumidores e lojistas durante o funcionamento do comércio que terá horário especial até às 22 horas a partir do próximo mês. “Além de garantir maior segurança Comandante da PM vai intensificar policiamento no comércio a partir do dia 1º de dezembroaos munícipes, esta é uma forma de aproximar o trabalho de policiamento da sociedade”, revela Klayton Andrade que garante não prejudicar o policiamento ordinário (rádio patrulha).

O comandante, que esta completando hoje (16), 18 anos de trabalho na Policia Militar, concedeu entrevista ao RN, falou da atuação da corporação no combate ao crime, além da reestruturação do Pelotão que passou a categoria de Companhia. “Aumento do efetivo é o principal fator a ser comemorado”, afirma o tenente. Assista os principais trechos da entrevista.