Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Policial

Comando da Polícia Militar de Sidrolândia faz vistoria no Estádio Municipal

A vistoria faz parte dos laudos que foram pedidos pela federação para liberar o estádio para os jogos do campeonato estadual da série B

Franciane Trindade/Região News

26 de Abril de 2011 - 16:00

Comando da Polícia Militar de Sidrolândia faz vistoria no Estádio Municipal
Comando da Pol - Foto: Franciane Trindade/Regi

O novo comandante da Polícia Militar de Sidrolândia 2º Tenente QOPM Edcezar Zeilinger nomeado no dia 07 de abril ao cargo e apresentado no dia 19 de abril ao pelotão, realizou na manhã desta quarta-feira (26) uma vistoria no Estádio Municipal Sotéro Zarate em Sidrolândia juntamente com o Diretor de Esporte do município Cristino Maia.

A vistoria faz parte dos laudos que foram pedidos pela federação para liberar o estádio para os jogos do campeonato estadual da série B que deverá acontecer neste final de semana em Sidrolândia.

Campeonato Estadual da Série B 2011 terá a participação de cinco equipes, entre elas, a Sociedade Esportiva Sidrolândia (SESI) que jogará em casa nesse final de semana, Misto de Três Lagoas, AEC de Caarapó, União de Campo Grande  e Campo Grande fut. clube. A competição teve início no dia 21 de Abril, e a final tem data marcada para 7 de Agosto. 

Novo comandante:

O comandante será apresentado à comunidade no dia 28 de abril na escola Estadual Sidrônio Antunes de Andrade onde acontecerá um evento com os alunos da unidade escolar, no qual o tema ser abordado será “O resgate do Civismo nas escolas” as atividades fazem parte do Programa de Resgate do Civismo nas Escolas (Proerces).

A intenção é orientar os estudantes sobre a importância da educação cívica, dos hinos e símbolos e sobre o trabalho da Polícia Militar. O evento está previsto para começar às 09 horas da manhã, com a presença de autoridades do município, e autoridades policias do estado.