Policial
Condutor é flagrado com 37 quilos de maconha em Caarapó
Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado juntamente com a droga e o veículo, à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Caarapó.
Dourados Agora
20 de Junho de 2011 - 14:43
Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF)apreenderam 37,4 quilos de maconha. O flagrante aconteceu durante bloqueio policial realizado na rodovia MS-156, na região de Caarapó.
De acordo com a polícia, a droga estava no interior de um veículo Honda fit LX de cor prata, com placas da cidade de Porto Alegre-RS, conduzido por um jovem de 19 anos, morador na cidade de Astorga (PR).
A droga estava escondida nas portas, bancos, porta malas e painel. O condutor do veículo disse que adquiriu de um desconhecido na cidade de Amambai/MS e pretendia levar até o Estado de Paraná, para revenda.
Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado juntamente com a droga e o veículo, à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Caarapó.




