Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 23 de Outubro de 2021

Policial

Condutor embriagado é preso após 5 quilômetros de perseguição

Campo Grande News

25 de Janeiro de 2011 - 09:00

O pintor de automóveis Gilberto Batista de Oliveira, 40 anos, foi preso por dirigir embriagado por volta das 17 horas de ontem, na BR-060, em Camapuã, a 133 quilômetros de Campo Grande, após passar em alta velocidade pelo posto da PRF (Polícia Rodoviária Federal), ultrapassar em local proibido e ser perseguido por cerca de cinco quilômetros.

Conforme boletim de ocorrência, os policiais faziam fiscalização em veículos no posto de São Gabriel do Oeste, KM 191 da BR-060, quando por volta das 17 horas Gilberto passou em alta velocidade pelo posto e no KM192 fez uma ultrapassagem em local proibido.

Diante das situações, os policiais iniciaram perseguição e Gilberto só parou no KM196. De acordo com informações da Polícia, o pintor apresentava fala arrastada, olhos vermelhos, dificuldade no equilíbrio e confusão mental sobre onde estava e o horário.

Gilberto foi submetido a exame de etilômetro, no pelotão da Polícia Militar, que apontou 0,66 miligramas de álcool por litro de ar expelido, sendo então autuado em flagrante por dirigir embriagado.