Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 24 de Abril de 2024

Policial

Condutor envolvido em acidente com 3 mortes estava bêbado, suspeita polícia

Houve suspeita de que 4ª pessoa estivesse no automóvel e pudesse ter sido levada pela água, mas a possibilidade foi descartada.

Correio do Estado

13 de Novembro de 2016 - 20:44

Foi solicitado ao Instituto de Medicina e Odontologia Legal (Imol) exame para comprovar se o condutor do carro envolvido em acidente com três mortes estava ou não bêbado. Juliano Rosa Xavier, de 35 anos, dirigia Cross Fox quando perdeu controle da direção e caiu em córrego, na Avenida Ernesto Geisel, próximo de madeireira, em Campo Grande. O acidente aconteceu na madrugada de hoje. Além dele, morreram Geizileia de Moraes Afonso, 33 anos, e Margareth Delmondes, 45 anos, esta última identificada horas mais tarde.

No automóvel havia lata de cerveja e há informação de que os três retornavam de festa. Em requisição de exame, foi pedido teste de alcoolemia e toxicológico em Juliano. Quando for concluído, o resultado deve ser encaminhado à polícia para ser anexado em inquérito de investigação.

A reportagem tentou diversas vezes contato por telefone com o delegado plantonista Tiago Macedo, que atendeu o caso, contudo ele não foi encontrado.

Houve suspeita de que 4ª pessoa estivesse no automóvel e pudesse ter sido levada pela água, mas a possibilidade foi descartada. O CrossFox que as vítimas ocupavam era emprestado.