Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 23 de Abril de 2024

Policial

Conhecidos em bairro, assaltantes ameaçam mulheres e roubam carro

Também levaram pertences

Midiamax

10 de Dezembro de 2016 - 07:18

Na noite de sábado (9), duas jovens de 25 e 27 anos foram vítimas de roubo no Jardim TV Morena, nas proximidades da Rua Spipe Calrge. Elas estavam de carro e foram assaltadas por dois rapazes, que segundo testemunhas são conhecidos no bairro.

De acordo com o boletim de ocorrência, as vítimas estavam em um veículo, que não teve o modelo especificado, e foram abordadas por dois rapazes que estavam a pé. Um deles portava uma arma de fogo e ameaçou as vítimas, ordenando que elas entregassem o veículo e os pertences.

Segundo as vítimas, o rapaz que portava a arma era magro, alto, pardo, tinha nariz grande e cabeça raspada e aparentava ter 20 anos. O outro era branco, tinha cabelo preto, aparentava ter também 20 anos e vestia casaco preto e bermuda escura.

Conforme a funcionária de um posto na região, os assaltantes cometeram roubos na região em outras datas. Polícia Militar e PRF (Polícia Rodoviária Federal) foram informadas sobre o roubo. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.