Policial
Corpo de homem é encontrado em córrego em Campo Grande
Ainda não há informações sobre a identidade do homem nem sobre a causa de sua morte.
Capital News
28 de Novembro de 2025 - 10:29

O corpo de um homem adulto foi encontrado na noite desta quinta-feira (27) dentro de um córrego em Campo Grande, no Bairro Guanandi. A Polícia Militar foi acionada por um pedestre que avistou o cadáver na água, na altura da Rua Thyrson Almeida, próximo ao cruzamento com a Rua Jaime Ferreira Barbosa.
Chegando ao local, os policiais constataram que a vítima estava de bruços. O Corpo de Bombeiros foi chamado para a remoção do corpo, que precisou ser retirado com o uso de cordas devido à posição em que estava. A Polícia Civil e uma funerária também estiveram presentes no local para os devidos procedimentos.
Ainda não há informações sobre a identidade do homem nem sobre a causa de sua morte. As autoridades aguardam o levantamento de dados adicionais para esclarecer os fatos. A investigação segue para apurar as circunstâncias do caso.
O corpo foi recolhido e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.




