Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 17 de Abril de 2024

Policial

Corpo de Marielly será sepultada no estado de Mato Grosso

A mãe de Marielly, Eliana Barbosa cogita a hipótese de se mudar com a filha para o Mato Grosso.

Midiamax

16 de Junho de 2011 - 10:33

O corpo de Marielly Barbosa Rodrigues, de 19 anos, será enterrado no município de Alto Taquari no Mato Grosso, onde moram seus avós paternos. A mãe e irmã saíram ontem (15) de Campo Grande e já estão no Mato Grosso.

A informação de que o enterro será no outro Estado foi confirmada na manhã desta quinta-feira (16) por familiares, que aguardam a liberação do corpo para o sepultamento.

A mãe de Marielly, Eliana Barbosa cogita a hipótese de se mudar com a filha para o Mato Grosso.

Até segunda-feira (20), na véspera de completar um mês do desaparecimento da jovem, deve sair o resultados dos exames do Instituto Médico Legal (IML) com as possíveis causas da morte de Marielly.

O caso

No dia 21 de maio, Marielly Barbosa Rodrigues, de 19 anos, teria saído da residência no Jardim Imá, onde morava com os pais para encontrar uma amiga e depois o namorado, porém não voltou mais.

Familiares da jovem espalharam cartazes pela Capital e pediram a ajuda de órgãos como a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/MS) e a Assembleia Legislativa.

Durante as buscas tanto a família quanto a polícia receberam várias denúncias anônimas sobre o paradeiro da jovem, todas eram falsas. Só no último sábado (11), o corpo de uma jovem foi encontrado em um canavial de Sidrolândia.

Exames periciais indicaram que o corpo encontrado é o de Marielly. A identificação não foi feita pelo pai da jovem, devido ao estado avançado de decomposição que o corpo foi encontrado.