Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Domingo, 9 de Maio de 2021

Policial

Corpo de mecânico desaparecido há seis meses é encontrado dentro de fossa

Equipe da Delegacia Especializada na Repressão aos Crimes de Homicídios (DEH) começou a escavação na primeira fossa logo pela manhã, mas nada foi encontrado.

Correio do Estado

03 de Fevereiro de 2017 - 15:53

Edson Martins da Rosa, 53 anos, que estava desaparecido há seis meses, foi encontrado dentro de uma fossa aos fundos de uma residência na Rua Astúrio Luís Braga, no Portal Caiobá II, em Campo Grande.

Conforme informações preliminares, a filha do homem estava no ponto de ônibus e um rapaz, a bordo de uma motocicleta, passou e disse para procurar o pai dela em uma das três fossas no terreno do domicílio. A mulher entrou em contato com a polícia e repassou as informações do desconhecido.

Equipe da Delegacia Especializada na Repressão aos Crimes de Homicídios (DEH) começou a escavação na primeira fossa logo pela manhã, mas nada foi encontrado. Na segunda fossa, a do meio, o corpo do mecânico foi localizado.

Os delegados Valmir Messias de Moura Fé e Márcio Obara estão no local e a perícia criminal é aguardada. Ainda vai ser apurado o motivo do crime.