Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Policial

Corpo de pescador desaparecido é encontrado em rio

Em depoimento, a esposa de Divino contou que ele tinha muita câimbra, o que pode ter sido um dos fatores que contribui para o afogamento.

Campo Grande News

22 de Outubro de 2015 - 07:57

O pescador Divino Ribeiro da Silva, 65 anos, que estava desaparecido desde às 16h do último domingo (18), foi encontrado nesta quarta-feira (21), no Rio Paranaíba, em Paranaíba. Esta é a segunda morte por afogamento em menos de uma semana no Estado. 

De acordo com boletim de ocorrência, o barco do pescador com uma garrafa de pinga e um rádio foi encontrado na terça-feira. Já o corpo de Divino foi localizado, a margem do rio, por duas pessoas próximo do rancho em que a vítima morava.

Em depoimento, a esposa de Divino contou que ele tinha muita câimbra, o que pode ter sido um dos fatores que contribui para o afogamento. O caso foi registrado como morte a esclarecer na Delegacia de Polícia Civil do município.

Na manhã de segunda-feira (19), foi encontrado o corpo de Mariano Acosta da Rosa, 19 anos, que estava desaparecido há três dias no Rio Iguatemi, em Paranhos. O rapaz desapareceu quando tomava banho com um grupo de amigos na tarde de sábado (17).

O corpo do jovem foi encontrado flutuando, preso em galhos, 5 quilômetros após o local do afogamento, segundo o Corpo de Bombeiros de Amambai, que deslocou equipe para fazer as buscas ontem, que foram retomadas as 6h de hoje.