Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 18 de Setembro de 2020

Policial

Corpo encontrado carbonizado tinha sinais de 15 facadas

Cádaver foi encontrado parcialmente carbonizado dentro de casa localizada em um assentamento rural.

Campo Grande News

14 de Maio de 2020 - 07:58

O corpo encontrado carbonizado em uma casa na manhã de ontem (13), no assentamento no fundo da fábrica Olhos Verdes, tinha 15 perfurações de faca no pescoço e nas costas. O caso foi registrado em Cassilândia.

O delegado Rodrigo de Freitas disse ao site Cassilândia Notícias que, aparentemente o corpo é de uma mulher com cerca de 20 anos de idade. Até o momento não foi possível identificar a vítima e nenhum familiar procurou a polícia para registrar o desaparecimento. Os investigadores, conforme o delegado, estão levantando pistas para chegar ao possível assassino. O cadáver tinha uma perfuração no pescoço e o restante nas costas. O caso foi registrado como homicídio qualificado.

Caso - O corpo foi encontrado parcialmente carbonizado dentro de casa em um assentamento rural do município. Segundo informações do boletim de ocorrência, o dono da casa, de 66 anos, contou à polícia que construiu no terreno uma casa de duas peças.

Na terça-feira (12), no final da tarde, após concluir os trabalhados que estava fazendo no quintal, fechou as portas do imóvel e foi para a residência onde mora, na área urbana da cidade. Por volta das 7h desta quarta-feira (13), ao chegar no assentamento, encontrou a casa incendiada. O proprietário foi até a cidade comunicar o caso à prefeitura. Ao retornar para o local, o homem encontrou o corpo dentro do imóvel, debaixo de telhas e madeiras.