Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Policial

Criança de 3 anos, morre depois de ser atropelada no centro de Três Lagoas

A criança se soltou das mãos da mãe e correu em direção a avenida, nesse momento um veículo que trafegava na via acabou atropelando a criança

Rádio Caçula

01 de Agosto de 2014 - 07:50

O acidente que terminou em uma pequena vida ceifada, aconteceu por volta das 13h40 da tarde da última quinta-feira (31), na Avenida Antônio Trajano em frente a uma agência do bancária.

Segundo informações passadas pelos militares do Corpo de Bombeiros, a criança juntamente com a mãe saíram da agência bancária, quando a criança se soltou das mãos da genitora e correu em direção a avenida, nesse momento um veículo que trafegava na via acabou atropelando a criança.

A condutora identificada por A. F. S. (45), guiava seu veículo Nissan Grand Livina cor preto placas de Três Lagoas, e entrou em estado de choque devido a gravidade do acidente, ela informou aos bombeiros que não teve o que fazer, pois a criança correu em direção ao seu carro, os militares ainda relataram que uma das rodas do veículo aparentemente teria passado em cima da cabeça da criança.

A criança foi encaminhada em estado grave ao Hospital Auxiliadora com traumatismo craniano, ela perdeu massa encefálica e faleceu após dar entrada no centro médico.

A condutora do veículo e a mãe da vítima fatal, também precisaram ser encaminhadas ao Hospital, pois estavam em estado de choque.

O acidente mobilizou uma equipe da Guarda Municipal de Trânsito que fez o controle do trafego no local, uma guarnição do Corpo de Bombeiros e uma equipe do SAMU.

O corpo da vítima está no IMOL (Instituto Médico Odontológico Legal) e será liberado nas próximas horas para o enterro.