Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Policial

Criança de 7 anos fica em estado grave depois de ser atropelada por motociclista em MS

O garoto teve traumatismo craniano e fraturas graves e precisou ser transferido para um hospital de Campo Grande

Midia Max

04 de Agosto de 2014 - 14:41

Um menino de 7 anos ficou gravemente ferido depois de ser atropelado em Maracaju, a 162 quilômetros de Campo Grande. De acordo com a reportagem, o garoto brincava na calçada, na frente de casa, quando o motociclista M.A.C, de 23 anos, trombou em uma lixeira e atropelou a criança em seguida.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas familiares da vítima a transportaram para o Pronto- Socorro da cidade. Policiais Militares foram até o local e encontraram o motociclista. Ele disse que transitava em alta velocidade, quando passou em um buraco e perdeu o controle do veículo, atropelando o menino.

O garoto teve traumatismo craniano e fraturas graves e precisou ser transferido para um hospital de Campo Grande. A moto CG Fan, azul, placa HTH-1733, de Maracaju (MS), e o motociclista foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil do município, onde o boletim de ocorrência foi elaborado.

Casos semelhantes

Nos dias 27 e 28 de julho, três crianças foram atropeladas em Campo Grande, duas no mesmo dia.

O menino de 12 anos foi atingido por um táxi na Avenida Ernesto Geisel, no dia 27. O taxista não teve tempo de desviar da criança, que atravessou a rua sem olhar, pois brincava com uma pipa. Ele ficou em estado grave, mas, de acordo com a Santa Casa, seu quadro de saúde é estável e ele segue internado na enfermaria.

A garota de 8 anos também foi vítima de acidente no dia 27. Ela foi atingida por um motorista na região do Jardim Centro-Oeste. A criança foi socorrida por populares e levada para a Santa Casa e já recebeu alta médica do hospital.

O último caso, registrado no dia 28, ocorreu no Bairro São Conrado. O menino de 9 anos foi atingido por um Fiat Strada quando saiu da escola. Ele estava com uma bicicleta e chegou a ser arremessado por mais de 15 metros do local do acidente. Ele também foi levado para a Santa Casa e seu quadro é estavel, aguardando por vaga na enfermaria.

Já em Três Lagoas, uma criança de apenas 3 anos morreu na tarde do dia 31 de julho, depois de ser atropelada em uma das avenidas principais, na região central da cidade. O menino caminhava com a mãe, quando soltou da mão da mulher e correu para o meio da avenida, para tentar pegar um pássaro.

A motorista do Nissan Grand Livina, preto, disse que não teve tempo de desviar, pois a criança correu na direção do carro. Os bombeiros socorreram o menino, que não resistiu e morreu já no hospital da cidade.