Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 28 de Novembro de 2020

Policial

Criança de três anos se salva em colisão entre dois carros e uma árvore

Apesar das grandes proporções do impacto entre os dois automóveis, uma criança de três anos escapou sem ferimentos.

Rádio Caçula

14 de Agosto de 2014 - 10:56

Um acidente de trânsito ocorrido na manhã desta quinta-feira (14) no bairro Vila Nova em Três Lagoas deixou uma pessoa ferida. Apesar das grandes proporções do impacto entre os dois automóveis, uma criança de três anos escapou sem ferimentos.

Dados da Polícia Militar e Agentes de Trânsito municipal informaram que uma mulher de 46 anos dirigia um Nissan de cor branca pela Rua José Hamilcar Congro Bastos no sentido bairro/centro e ao passar pela Rua Elvírio Mário Mancini, não observou a placa de PARE, causando uma forte colisão com um VW Cross Fox de cor preta em que estava uma mulher de 31 anos e sua filha de três anos, que estava em uma cadeira de segurança.

Com o impacto, o Cross Fox bateu em uma árvore e por sorte, não feriu outras pessoas que poderiam estar passando pela calçada.

Duas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estiveram no local e socorreram todas as vítimas ao Hospital Auxiliadora para passar por avaliações médicas. A motorista do Nissan teve que ser retirada do carro em uma maca e reclamava de fortes dores na cabeça. Apesar do susto, as demais vítimas não tiveram ferimentos graves.

O trânsito ficou lento na região, por ter ocorrido em horário de “pico” e ser de grande movimento. O caso será registrado na 1º Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.