Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Policial

Criança desaparecida em Nova Iguaçu é localizada com vida

Uma equipe dos bombeiros prestou os primeiros atendimentos e encaminhou a criança à Unidade de Pronto Atendimento de Cabuçu.pp

Veja

05 de Janeiro de 2013 - 10:37

Um menino de 9 anos que estava desaparecido desde a manhã de quinta-feira foi localizado nesta sexta-feira à noite em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense (RJ), com vida. Segundo o Corpo de Bombeiros, ele foi levado pelas chuvas, mas conseguiu nadar até a margem do Rio Botas.

Quando foi encontrado, o garoto estava no bairro de Santa Eugênia. Uma equipe dos bombeiros prestou os primeiros atendimentos e encaminhou a criança à Unidade de Pronto Atendimento de Cabuçu.

Cenário - Segundo a Defesa Civil do Rio de Janeiro, ao menos 200.000 pessoas são afetadas pelos danos das fortes chuvas que atingem o estado do Rio de Janeiro, de acordo com informações da Defesa Civil estadual. O número inclui desde casos mais graves, em que pessoas são obrigadas a deixar suas casas, a cidadãos que estão impedidos de ir ao trabalho, por exemplo.

Os temporais já obrigaram pelo menos 4.893 moradores de sete cidades (Angra dos Reis, Mangaratiba, Duque de Caxias, Belford Roxo, Seropédica, Petrópolis e Teresópolis) a sair de suas casas. As chuvas provocaram ainda a morte de ao menos uma pessoa em Xerém, distrito de Duque de Caxias.

Ainda segundo a Defesa Civil estadual, três pessoas ficaram feridas em Angra dos Reis e dois estão desaparecidos em Duque de Caxias. A região sofreu na sexta-feira com a falta de luz.