Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 18 de Abril de 2026

Policial

DECO prende integrante do PCC foragido do presídio da Gameleira

Magrelo PCC ”foi encaminhado para a Agepen (Agência Estadual Penitenciária) para cumprimento de sua pena agora em regime fechado.

Campo Grande News

24 de Junho de 2015 - 15:29

Policiais da Deco (Delegacia Especializada de Combate ao Crime Organizado), em cumprimento a mandado de prisão, prenderam na manhã desta quarta-feira (24), Cosmo César de Oliveira, conhecido como “Magrelo PCC”, foragido da Colônia Penal Agrícola da Gameleira, em Campo Grande, desde o dia 02 deste mês.

Na ocasião, Cosmo foi preso por ter cometido diversos crimes, contando com passagens criminais como autor de porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas, roubo, lesão corporal e violência doméstica.

“Magrelo PCC ”foi encaminhado para a Agepen (Agência Estadual Penitenciária) para cumprimento de sua pena agora em regime fechado.