Policial
Decretada prisão de autor de feminicídio; acusado está foragido
Cristiane foi morta em um motel por asfixia e teve o corpo abandonado na estrada velha do bairro Nova Coxim.
Campo Grande News
22 de Março de 2017 - 09:51
Foi decretada nesta terça-feira (21) a prisão do comerciante Ademir Bispo Ferreira, 39 anos, acusado do crime de feminicídio contra Cristiane Silva Gonçalves, 38 anos, morta na noite de domingo (19) em Coxim.
Cristiane foi morta em um motel por asfixia e teve o corpo abandonado na estrada velha do bairro Nova Coxim. Ferreira e a vítima já foram casados e teriam se encontrado na noite do crime. Após terem relações, discutiram e o acusado agrediu a mulher e a matou.
De acordo com o Edição MS, o homem está foragido e a polícia pede ajuda da população para que denuncie seu paradeiro por meio dos telefones (67) 3291-1338 e 3291-1463. A denúncia pode ser anônima.




