Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Policial

Defron prende quadrilha acusada de receptação em Dourados

Durante a investigação, a policia conseguiu chegar ao endereço onde estava à quadrilha na Rua Cândido de Carvalho, 22, no Parque das Nações I.

Sidnei Bronka

23 de Abril de 2011 - 10:44

Policiais da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron) prenderam nesta sexta-feira uma quadrilha acusada de receptação.

Foram presos Elieser Moreira Rodrigues, 39 anos, que cumpre pena no Presídio de Regime Semiaberto de Dourados; Amarildo Ramos, 39 anos, residente na Vila Industrial; João Ramão dos Santos Assunção, 30 anos, residente na Vila Industrial e José Paulo da Silva Barbosa, 24 anos, residente no Jardim Monte Líbano.

A policia recebeu na sexta-feira a informação do roubo de uma moto Titan 150, cor grafite, placa HTK 8270, de Campo Grande. O proprietário é Edmar Silva Cândido, 22 anos, que teve a moto tomada em assalto. Durante a investigação, a policia conseguiu chegar ao endereço onde estava à quadrilha na Rua Cândido de Carvalho, 22, no Parque das Nações I.

No local, a policia encontrou todos os acusados e a moto. Todos foram presos em flagrante por receptação e formação de quadrilha. Todos já teriam passagem pela policia.