Policial
Depois de cumprir pena por tráfico, homem é executado ao deixar família em casa
O crime aconteceu na Rua Voluntário da Pátria, por volta das 21h, quando a vítima estava chegando em casa, com a esposa, a filha e uma sobrinha.
Correio do Estado
10 de Agosto de 2015 - 10:05
Elizeu Benites, 36 anos, foi executado a tiros ao deixar a família em frente de casa, na noite de ontem (9), no Centro de Bela Vista. Ex-presídiário, Elizeu, já havia cumprido pena por tráfico de drogas.
O crime aconteceu na Rua Voluntário da Pátria, por volta das 21h, quando a vítima estava chegando em casa, com a esposa, a filha e uma sobrinha. Segundo informações da Polícia Civil, Elizeu parou a caminhonete que conduzia, uma Ford Ranger, e permaneceu com a luz ligada para iluminar a entrada da família na casa.
Segundo a filha da vítima, assim que entraram na residência escutaram tiros e ao saírem viram outra caminhonete fugir com os supostos autores dos disparos. Elizeu foi atingido por tiros de pistola 9mm.
Ainda não há informações, que o crime esteja ligado a acerto de contas e as investigações continuam.




