Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Policial

Depois de marcar encontro pelo Facebook com adolescentes, homem é encontrado morto

Três foram apreendidos.

Midiamax

14 de Novembro de 2016 - 08:45

No domingo (13), três adolescentes de 13, 14 e 17 anos foram apreendidos pelo homicídio de Edvaldo Miotti, de 30 anos. O morador em Itaquiraí, cidade localizada a 400 quilômetros de Campo Grande, foi assassinado a pauladas em um sítio.

O homicídio aconteceu em uma casa no assentamento Sul Bonito, na tarde de sábado (12). O corpo da vítima, no entanto, só foi encontrado na manhã de domingo por volta das 6h30, quando a Polícia Militar foi acionada. O corpo de Edvaldo foi encontrado na cozinha da casa, caído ao lado do fogão.

Conforme o site Tá Na Mídia Naviraí o homem foi brutalmente assassinado a pauladas e teve o rosto todo desfigurado. Ao lado do corpo havia pedaços de madeira, possivelmente utilizados no crime e várias manchas de sangue nas paredes. A mãe da vítima contou aos policiais que Edvaldo saiu da casa dela na tarde de sábado, de carro, um Gol branco, para ir até o sítio da família.

Os policiais constataram que o carro não estava no local e iniciaram buscas pelo veículo, com apoio da Polícia Civil. O veículo foi encontrado abandonado em uma estrada vicinal no assentamento e estava com a chave na ignição, com algumas avarias. Horas após o crime, investigadores conseguiram identificar os autores.

Os adolescentes foram encontrados e confessaram o homicídio. Eles teriam marcado um encontro com Edvaldo pelo Facebook e assassinaram o homem ainda na tarde de sábado. Eles foram apreendidos e encaminhados para a delegacia, onde o caso foi registrado como homicídio simples.